Zagueiro Heverton se despede do Juventude

Jogador disputará a Série B pelo Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação / Site Oficial E.C. Juventude

Foto: Divulgação / Site Oficial E.C. Juventude

 

Atleta do Juventude nas últimas duas temporadas e meia, o zagueiro Heverton está de saída do estádio Alfredo Jaconi. Com proposta para disputar Série B do Campeonato Brasileiro, ele se transfere para o Sampaio Corrêa, do Maranhão.
Profissional dedicado e respeitado por todos no Juventude, carregou a braçadeira de capitão por diversos jogos, recebendo o carinho da torcida, que o apelidou de Jon Jones, pela semelhança com o lutador americano.
“Desejamos ao Heverton muita sorte na sequência da carreira. Temos muito respeito pelo atleta, pois provou nessa passagem pelo Juventude muito profissionalismo e dedicação”, destacou o vice-presidente de futebol Jones Biglia.
“Gostaria de agradecer ao Juventude, a toda diretoria, comissão técnica e principalmente a torcida, que sempre me apoiou. Vivi muitas alegrias aqui e tenho muito carinho por esse clube que me recebeu de braços abertos. Espero, quem sabe um dia, poder voltar a vestir e honrar essa camisa! Um abraço a todos os Jaconeros do Heverton Jon Jones”, declarou o atleta, ao deixar o clube.
Por meio de nota, o Esporte Clube Juventude agradece o empenho empregado ao longo desta jornada em Caxias do Sul e deseja sorte e sucesso na sequência da caminhada.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *