Caxias é superado pelo Ituano na Série D do Campeonato Brasileiro

Grená segue na segunda posição da chave 17, com seis pontos conquistados

Fotos: Miguel Schincariol/Ituano FC

Fotos: Miguel Schincariol/Ituano FC

Atuando na tarde deste sábado (2) o Caxias perdeu para o Ituano pelo placar de 2 a 1 pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Novelli Jr em Itu. Os gols da partida foram de Simião e Igor para o time da casa e Jajá descontou.

O Ituano começou o jogo pressionando. Na primeira tentativa, Luiz Felipe cabeou com perigo. Aos sete, o time da casa abriu o placar. Após escanteio cobrado da direita por Igor na área, Simião subiu mais que a defesa grená para marcar o gol. O Caxias respondeu em jogada de bola parada. Anderson Feijão cobrou falta na área, Lorran desviou na primeira trave e Dinei quase marcou.

A equipe paulista ampliou a vantagem aos 19 minutos. Arnaldo fez boa jogada pelo lado direito de ataque e fez o cruzamento rasteiro para Igor que chegou batendo forte, sem chances para o goleiro grená. O Caxias chegou forte em duas jogadas rápidas de Lorran, que cruzou para Dinei mas em ambas jogadas o centroavante grená não alcançou. O Ituano teve o volante Guly expulso após falta forte em Anderson Feijão.

Com um jogador a mais, o Caxias pressionou na etapa complementar. Com as entradas dos titulares Cleiton e Jajá, a equipe grená teve mais posse de bola e quase marcou com Jajá concluindo de bicicleta. O gol saiu aos 29, com Jajá aproveitando cruzamento do lado direito de ataque.

O Caxias volta a campo pela Série D no próximo domingo (10) às 16h30 diante do Maringá no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Antes, na quarta-feira (6) o time grená joga diante do União Frederiquense, fora de casa, pela Divisão de Acesso.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *