São Paulo luta, mas acaba derrotado em casa

Leão é vice-líder da chave A16

Foto: São Paulo/Divulgação

Foto: São Paulo/Divulgação

Na tarde deste domingo, São Paulo e Linense voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro Série D. Dessa vez, o duelo ocorreu no Estádio Aldo Dapuzzo, mas o resultado se repetiu. A torcida rubro-verde – que compareceu em bom número – viu o experiente Thiago Humberto marcar um belo gol de fora da área e dar a vitória novamente a equipe do interior paulista. O Leão do Parque batalhou muito até o último segundo, mas esbarrou no goleiro Reynaldo e na trave adversária.

Logo no início da partida, o Leão dominava a posse de bola e, com o adversário recuado, buscava espaços na defesa adversária rodando a bola com tranquilidade. Até os 5 minutos de jogo o São Paulo já tinha 3 finalizações contra nenhuma do adversário. Na primeira oportunidade, Thiago Humberto aproveitou falha na saída de bola rubro-verde e tocou com categoria no ângulo do goleiro Deivity.  A vantagem tranquilizou a equipe visitante que pôde marcar atrás da linha da bola e especular nos contra-ataques.

Na segunda etapa o Leão partiu para o tudo ou nada. Athos, por duas vezes, fez fila na entrada da área e bateu forte para a zaga afastar. Estava difícil passar pelo muro formado pelo Linense em frente ao gol. Em uma última tentativa, o técnico Tiago Nunes promoveu a entrada de Matheusinho, Gustavinho e Claudir, dando maior poder ofensivo ao time, mas o adversário estava disposto a segurar o resultado. Lucas Silva ainda aproveitou cruzamento de Alan Bald para desviar a bola de cabeça e ela caprichosamente bater no pé da trave. A bola não quis entrar. Fim de papo e vitória dos visitantes.

No próximo domingo o São Paulo vai até Lages, em Santa Catarina, para enfrentar a equipe do Internacional. No primeiro confronto o Leão levou a melhor vencendo por 2×1 no Estádio Aldo Dapuzzo. O jogo está marcado para as 11h do dia 10 de julho.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *