Caxias empata com o União e segue líder na Divisão de Acesso

Caso Brasil-FAR e Pelotas empatem, Grená garante o acesso à elite do Gauchão com uma rodada de antecedência

Foto: Divulgação / Site S.E.R. Caxias

Foto: Divulgação / Site S.E.R. Caxias

O Caxias ficou no empate sem gols diante do União Frederiquense na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Com o resultado a equipe grená soma nove pontos e segue na liderança do quadrangular final da Divisão de Acesso e depende de uma vitória para conquistar o acesso.

O jogo foi marcado pela forte disputa entre as duas equipes no meio de campo. A primeira chegada foi do União, com Germano que bateu para fora. A equipe grená teve boa oportunidade no primeiro tempo com Dinei, que cabeceou forte e obrigou Lúcio a fazer grande defesa no canto esquerdo.

Na etapa complementar o jogo ficou mais franco. Precisando dos três pontos, o Caxias pressionou em busca do gol que daria o acesso, especialmente em jogadas de velocidade pelo lado de campo com Lorran. O União quando chegou parou em grande defesa de Marcelo Pitol. Na última chance da partida, Anderson Feijão bateu cruzado e a bola passou perto do travessão de Lúcio.

O Caxias joga pela última rodada da Divisão de Acesso na quarta-feira (13) diante do Brasil de Farroupilha. Antes, no domingo (10) o time de Beto Campos recebe o Maringá pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *